rosebud salve.

07:57

O balm que usava aqui em casa antes de dormir (principalmente, de dia quase não uso balm, se não estou de batom vou no gloss) acabou; eu ia me jogar logo na bepantol, mas uma amiga minha foi pros EUA e eu comprei o Rosebud Salve com ela. Todo mundo fala super bem, que é um ótimo balm, que dá pra usar até nos cotovelos ou calcanhares, etc, que resolvi testar...
O meu é o da latinha (que é gigante, tem 22g!), o meu é no cheiro/sabor original, que é um cheiro de rosas, meio de xarope de criança, sei lá, rs, não é bom, mas (pra mim) também não é assim tão ruim...
Agora, alguém pode me explicar pq tanto bafafa com esse produto?! Ele é super normal, pra mim achei SUPER fino sabe. Pow, tava esperando algo super hidratante, se tem gente que diz que dá até pra passar nos calcanhares, etc... mas não, é um balm como qualquer outro que pra mim não fica na boca por mais de 2horas, fino mesmo... me decepcionou MUITO

You Might Also Like

23 comentários

  1. Eu nunca tinha ouvido falar desse balm... é bom saber das opiniões contrárias tb, pra pesar se vale a pena ou não, esse aí eu já nao compraria pelo que vi aqui!
    beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Eu uso carmex, e só quando comprei, me falaram desse.
    Vou comprá-lo.
    Estou seguindo.
    Beijos <3

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei nem esse balm, nem o famoso carmex.. Uso o bom e velho nívea, que é facilmente encontrado e é baratinho.
    Ou então eu uso um da Agatha Ruiz de La prada, que custa R$20,00 e se acha nas lojas renner ou sacks e sepha. Tem vários aromas e também vem na latinha, rende muuuito!

    É tão chato quando a galera fala tanto, nos cria tanta expectativa e no final das contas o produto não é lá tudo isso né?

    Agradeço sua visita no blog, e é uma pena sofrer preconceito por ter tatuagens, mas tenho esperança de que isso vai mudar!

    Beijos Beijos
    Carla
    @Maoslindas

    ResponderExcluir
  4. Poxa, sério? Eu tava super querendo testar, mas o de bisnaga pq eu odeio latinha, rs... ahhh vou agora colocar ele no fim da minha lista...

    ResponderExcluir
  5. não conhecia, valeu a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nuuuuuunca ouvi falar!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, não.. Pena que você não gostou :( Odeio quando me decepciono com algo que todo mundo diz que é maravilhoso..
    Beijos, flor!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, q chato né?? Odeio comprar produtos q td mundo fala horrores d bom e no fim ser uma coisa comum...
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nóooo que trem chique, nem conhecia isso, só uso bepantol a noite e tudo se resolve sem complicações, nos cotovelos, lábios etc :D

    Beeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Também comprei o Carmex e não achei nada demais... Acho bom pra deixar na bolsa, porque sacar um Bepantol pra passar na beiça também não dá! hauhua
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica! parece ser ótimo.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. Isso já aconteceu comigo algumas vezes. Pessoal fala aquilo tudo, que é o melhor, que tem que ter e tals. Aí você acha que pode ter fundamento, compra e se decepciona. Odeio quando isso acontece. Eu estou usando um que ganhei da cherry culture em uma compra (acho que custa $1,99). Gostei até agora, mas não é nenhum milagre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu jurava que era um bom produto! O povo por aí elogiou tanto O.o Bom saber a opinião contrária \o/ Beijos

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que você achou a mesma coisa, pq eu estava me achando estranha já! Deixei de fazer a minha resenha desse bixinho, pq estava achando que não tinha testado o suficiente.
    Olha, se pudesse voltar no tempo não teria comprado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. menena, ainda bem avisar! kkkkkkkk
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai, como é bom uma opinião verdadeira!!
    As vezes, essas blogueiras querem fazer tanto jabá, que esquecem a verdade em casa, aff!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Livia!!
    Jura que você nunca vai tirar essas palavrinhas verificadoras dos comentários? Hehehe.
    Pelo amor de Deus, eu te imploro!!!
    Será que você nunca leu esse meu pedido?? Dá uma resposta!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lívia, nesse blog aqui ensina como tirar as palavrinhas...
    Eu só reclamei porque quando comento no se blog, até eu conseguir, dá erro toda hora e as vezes muita gente deixa de comentar por causa delas.
    Desculpa, viu? Por ter pedido isso pra você...

    http://toquinhadoartesanato.blogspot.com.br/2012/03/aprenda-retirar-as-palavras-de.html

    ResponderExcluir
  19. Nossa, finalmente alguém falou mal desse produto! (rs) Eu não comprei porque não uso muito balm, mas tenho uma amiga que falou que ele não pode hidratar mesmo, porque é petrolato, que não hidrata...

    Beijos

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.