creme de limpeza timewise mary kay.

08:41

Hoje vim falar de um produto da Mary Kay que AMOOOOOOOOOOO! Tanto que esse é meu segundo, o primeiro que tive foi um antigo, de embalagem branca, usei até o fim e de tanto que gosto comprei outro!
É um creme de limpeza 3 em 1, da linha Time Wise que limpa, esfolia e hidrata, para ser usado diariamente. 
Costumo usar todo dia a noite, ou na hora que eu retirar a maquiagem do rosto, uso ele como um sabonete de limpeza para retirar a maquiagem e é óóóóótimo pra isso, super funciona. 
Ele é assim um creme consistente transparente que quando aplicado no rosto forma uma espuma que vai limpando seu rosto...
Dá pra ver que tem uns mini esfoliantes nele né? São ótimos, não são agressivos, dá para usar no rosto todos os dias. Super recomendo. 

You Might Also Like

30 comentários

  1. ótima dica. pena q p mim é dificil encontrar produtos da marca.

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Mariana, que pena que não conseguiu encontrar em sua cidade.
      Me envie um email, enviarei as instruções de como se Consultora Mary Kay, tenho certeza que vai gostar, você pode desenvolver seu negócio em qualquer parte do Brasil!

      elizianebecker@gmail.com
      Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

      Excluir
  2. minina eu tenho dele e adoro, a MK é tudo de bom neah!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/new-free-gift-by-sigma-beauty-novo.html

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um de esfoliação e limpeza da Avon, mas só deve ser usado 2 vezes por semana no máximo, mas eu adoro, ajuda muito, qual é o preço desse da MK?
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
  4. já li falando muito bem desse trem mas por aqui ainda não conheçi ninguém que venda mary kay, eu so da L'Oreal ou da Clean&Clear são muito bons.


    Beeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laiza!
      Sou Consultora Mary Kay, me envie um email, enviarei as instruções de como se Consultora Mary Kay ou pra você comprar apenas para uso próprio, tenho certeza que vai gostar. Você que gosta de maquiagem, vai se interessar e muito, o Kit Consultora é maravilhoso e você pode desenvolver seu negócio em qualquer parte do Brasil!

      elizianebecker@gmail.com
      Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

      Excluir
  5. Mary kay sempre maravilhosa *-*

    Adorei, beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, essa linha tá na minha listinha de desejos faz um tempinho! rsrs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser ótimo.
    3 em um, preciso testar.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já testei uma amostrinha desse creme, eu amei também! Beijinhus

    ResponderExcluir
  9. eu tenho a pele bem sensivel
    pra mim tudo tem que ser bem leve, principalmente esses com microparticulas rs
    bom saber que ele não agride
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Livia!!
    Fui a uma reunião da marca e testei esse creme de limpeza!
    Super ameiii, menina!!
    Encomendei um e to esperando chegar!
    Beijos.
    Primeira vez que comento num blog sobre um produto que já usei hehehe.

    ResponderExcluir
  11. Eu só ouço falar boas coisas da Mary
    ainda não conheci nenhuma representante
    na minha cidade. Mas vou procurar direitinho

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ítala, entre em contato comigo:
      elizianebecker@gmail.com

      Você vai adorar Mary Kay.

      Espero seu contato!

      Excluir
  12. SÃO BONS OS PRODUTOS DESTA MARCA AMORECA?

    ResponderExcluir
  13. Gente, Mary Kay só recebe elogios! Tenho que testar um produto assim ;) Adorei a dicaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Me envie um email sou Consultora Mary Kay.

      elizianebecker@gmail.com

      Posso lhe apresentar também a oportunidade, todas as vantagens de trabalhar com Mary Kay, você vai amar!

      Excluir
  14. Tenho esse gel, mas ainda não usei... to esperando chegar o resto da linha que eu encomendei pra fazer o tratamento completo!
    bjo li, feliz pascoa!

    ResponderExcluir
  15. Já usei esse produto e realmente adoro! São muito ótimos os produtos da Mary Kay!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sabe que eu tb amo a Mary Kay?
    Estou usando uma máscara deles para peles oleosas de argila: maravilhosa!
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Sou louca pra testar os produtos da MK...

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Lívia!

    Adoro dica MK! Morro de vontade de experimentar os produtos de tratamento! =D

    bjs
    Suzue

    ResponderExcluir
  19. Eu uso o sabonete... menina tem quase 1 ano e uso quase todo dia... ele é infinito rs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Uso o Velocity da MK mas ando super curiosa com essa linha Timewise! Adorei a resenha!

    beijos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica, Livia!
    Ta rolando um sorteio no meu blog, bom demais, uma cesta de produtos da DUCHA Cosmeticos, conhece?
    http://www.cintiataira.blogspot.com.br/2012/04/parceria-ducha-cosmeticos-e-acessorios.html
    Sorteio e nova parceria!!! Vale muito a pena!
    E espere por um convite que enviarei em breve!!! bjo

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho o kit de limpeza da Mary Kay, é muito bom e deixa a pele super macia. Uso e recomento!!!.

    ResponderExcluir
  23. Oi amada.
    Estou testando esse 3 em 1. Tomara que seja bom mesmo, heheee
    Beijokas e até breve.

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.