comprinhas da viagem. roupas.

10:34

No final da viagem com algum dinheiro sobrando e preços convidativos acabei perdendo mais a linha nas compras de roupa do que de maquiagem, rs. Lembrando novamente que paguei em euro, e que mesmo assim seria mais barato de que comprar aqui. Comprei MUITA coisa da H&M, duas peças na Zara e algumas regatas numa outra loja chamada Stradivarius... acho que só nessas três marcas.
Na Zara comprei uma camiseta e um vestido, paguei 8 euros na camiseta estampada e uns 30 euros no vestido que é de um tecido mais fino, com elástico na cintura e um bordado nos ombros.

Na H&M foram vários itens! Até coturno! kkkkkkkkkkkkk, esses tênis queria um de cada, mas do meu tamanho só tinha esse estampado, paguei uns 13 euros no tênis e uns 30 euros no coturno.
Comprei 3 calças, as 3 em promoção, como vocês podem ver por essas tags vermelhas, pela metade do preço! Essa de onça eu AMO, vestiu super bem, a do meio é uma jeans de cintura bem alta e a de 10 euros é uma legging linda que eu devia ter comprado mais várias, pois já usei várias vezes e quero usar todo dia. Também uma batinha de bolinha com tecido bem leve por 10 euros.
Um tipo tricozinho nem muito leve nem muito pesado em preto,cinza e branco por uns 15 euros e a regata de zebra com tecido bem leve por 5 euros.
Essa regatinha cinza da esquerda também é da H&M e paguei 5 euros, a vinho ao lado é da tal loja Stradivarius, paguei 4 euros nela e comprei mais 3 cores, branco, preto e cinza e me arrependi de não ter comprado logo todas as cores, veste muito bem.

Comprei essas duas bijus mais finas, o anel em espiral em prata foi 17 euros e a pulseirinha super delicada com o olho grego foi 25 euros. Também na H&M comprei esse joguinho de brincos por cerca de 3 euros.
UFA! Bastante coisa né, rs, mas fiquei bem feliz com essas compras!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Lí, AMEI sua pulseirinha de olho grego... Aliás, amo olho grego!
    Também adorei as comprinhas da Zara e a calça de onçaaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas primeiras peças do post, o coturno e a calça de onça, super diferente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei as comprinhas!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. bastante coisa meesmo..amei a regata de zebra !!!

    beijos

    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A regata de zebra está liiinda, também quero \o/
    Ótimas comprinhas!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa Lí! Esse vestido é lindo hein. Tem que ter look do dia com ele já! Super ousada essa calça de onça, totalmente o oposto de mim! Comprou a beça hein!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  7. Cada coisa linda, e essa calça é uma tentação!

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.