blush avon framboesa.

07:37

Finalmente o frio está chegando e além de batons mais escuros eu também costumo usar blushes um pouco mais fortes do que o usual. Eu gosto muito dos blushes dessa linha da Avon, tem resenha da cor Caramelo (que agora se chama Bronze) aqui.
A cor que vim mostrar hoje é a Framboesa. Acho a embalagem toda preta bem bonita, resistente, e o espelho que vem nele é bem grande, ótimo mesmo.

A cor é um vinho rosado, ameixa, framboesa mesmo. Super bem pigmentado e no meu rosto durou praticamente o dia inteiro. Na foto abaixo de pertinho parece que ele tem umas partículas de brilho, mas na pele não aparecem esses pedacinhos, fica com acabamento acetinado bem bonito.

É um blush é escuro para mim que sou BEM branquinha, mas aplicado pouco produto, com duo fiber deixa um vermelhinho lindo nas bochechas que eu acho que combina demais com inverno, parece meio queimadinho de vento frio sabe? Para peles mais escuras então deve ficar incrível!
Essa linha de blushes custa de R$24,99 a R$34,99 (dependendo da promoção) na revistinha da Avon e acho que vale muito a pena pela boa qualidade do produto e boa embalagem.

You Might Also Like

52 comentários

  1. Oi! eu te indiquei numa tag lá no blog ^^
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl&ref_type=bookmark

    ResponderExcluir
  2. Amo blush com um tom mais avermelhado, tenho vários nesse tom!
    Beijõõõões ♥

    www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

    ResponderExcluir
  3. Lindão esse blush!
    Adorei a dica, Lívia! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tinha um blush da avon bem parecido com esse (não lembro se era exatamente esse). Ficou linda a cor em você! Realmente, as branquinhas tem que dosar com cuidado esse tipo de blush!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. nunca usei esse... os meus são mais pêssego por causa do tom de pele
    mas em você que é mais branquinha ficou lindo
    beijao

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    já usei, é lindo mesmo!
    Beijos
    http://marinascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro a pigmentação dos blushes da Avon! Tenho esse e adoro! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, adoro blushes nesse tom, apesar de também ter a pele bem branquinha! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor !!
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda mesmo, Lívia! Mas não posso nem pensar em usar esse tom! Já tenho o rosto avermelhado por natureza! Se ponho um vermelhinho assim, parece que tomei uma chinelada!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. adorei a cor do blush <3 é lindo...
    beijões seguindo..
    segue de volta :)
    beijinhos

    http://tudopresentenavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda cor! Amei!
    Bem pigmentado! Amo os blushes da AVON!!

    Beijinhoss!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  13. É da que uso! eu adoro e dura muiiitoooo!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lívia, eu amo os blushes da Avon, acho perfeitos, além dos preços serem bem camaradas, acho que a qualidade é algo incrível !
    Mas eu fico de olho nas promoções, então entrou na promoção eu compro...rs...
    Esse framboesa é lindo heim... não conhecia, e ficou lindo em você !
    Adorei !
    Mas o meu preferido é o caramelo que agora é o bronze, rs...
    Arrasou na resenha !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha! Me pareceu um ótimo produto :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda, mas perigosa pois como vc disse, se não souber passar, vira facil chinelada na cara rs!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. adorei a cor!
    tenho um pouco de medo de usar blush ;S

    ResponderExcluir
  18. Cor mais linda, hein Lí?
    Eu comprei um roxo do O boticário estou adorando a cor!
    Beijos

    www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  19. Uau!! Que cor linda e pigmentada, ficou linda em vc!!! Realmente precisa esfumar muito... mas vale a pena, o resultado ficou ótimo.

    Bjs!

    Lu
    http://www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
  20. A cor é linda. Pena que eu não seja muito chegada em blush...
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente amei, gosto muito desses tons de blushs e esse e lindo !!
    Bjs


    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
  22. Que cor bonita... só tem que saber usar pra não ficar com "chineladas", rsrs...

    Bjus amore!!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Os blushs da Avon são ótimos. Tenho uns 3.
    A embalagem é excelente e o espelho é realmente ótimo.
    A cor é bonita desse que escolheu.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  24. A cor é bonita e fica ótima no rosto. Adorei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  25. Como vc também adoro essa cor de queimadinho nas bochechas no inverno! Mas eu uso um blush da sleek vermelho pra dar este efeito...

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu amo as maquiagens da avon, são ótimas e preço bom. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Meu blush usual também é da avon e amo usar ele que na minha opinião tem boa qualidade. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Adorei esse blush e fiquei com muita vontade de testar <3
    Flor, tem uma loja virtual que vende Avon, Natura, Eudora e O Boticário se quiser saber pra indicar nos posts, o nome é: Natimus Beauty ~ Tem até a NatimusBox!!

    Mil beijus, www.nossomosmoda.com
    Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  29. Ficou lindo Lívia!!! Até me deu vontade, tenho medo de blushes escuros, mas desejei! haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Oi Lívia,
    esse tom acho muito forte pois sou mais clarinha que vc.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho esse blush e sou bem branquinha, o segredo é esfumar bem e com a mão bem levinha

    bj
    Tissy

    ResponderExcluir
  32. Essa cor é linda. Imagina nas peles negras, né?

    ResponderExcluir
  33. Que incrível esse blush linda a cor, já tou seguindo teu blog lindonaaa bjjjs :*
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo na sua pele esse tom de blush!
    Eu ainda prefiro os tons pêssego, mas blush eh blush, todos são incríveis e não podem faltar na make!

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amiga eu tenho e amooo,
    ele dura muito e tem uma pigmentação ótima!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  36. Eu ADORO blush! E essa cor é linda!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Adorei essa cor!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que lindo, combinou super em vc que é branquinha.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Eu já tive esse blush, ele realmente é lindíssimo.

    Beijo
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adoro os blushes da Avon... as embalagens são ótimas!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  41. Deixou um tom bem suave na face :)
    beijoos

    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins

    ResponderExcluir
  42. Gente, amei essa cor! Super desejei!

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    -> Sorteio de uma Melissa escolhida pela vencedora.
    Clique e participe!

    ResponderExcluir
  43. Vou encomendar o meu :D
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  44. Amei a cor do blush. Sempre uso algo mais clarinho, mas esse deve ficar lindo! Quando eu puder, vou comprar! haha Beijos
    www.paginasetickets.com

    ResponderExcluir
  45. Eu tenho esse blush, é liiindo!
    Tenho também um roxinho da Natura Aquarela que infelizmente saiu de linha, é maravilhoooso!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  46. Amei a resenha, eu sempre uso essas cores assim mesmo, to querendo um
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  47. Lindo esse blush, adoro esses tons no inverno tbm :D

    beijos "

    http://unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Silvia já usei muito este blush, mas faz um tempinho que eu venho usando o pó bronzeador da avon tb como blush viciei nele.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  49. Tenho esse blush e ele é realmente muito lindo. Sou negra e mesmo no meu tom de pele tem que ter muito cuidado. Na primeira vez que passei parecia que tinha tomado uma chinelada na cara!

    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Estes blushes escuros ficam incríveis em peles mais morenas mesmo, em nós que somos mais claras só com duo fiber ainda assim ficou lindo em vc, amiga, já tive muitos da Avon, mas desapeguei de todos porque nunca vou dar conta de usar tanto blush.
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Lindo o tom desse blush, eu comprei a cor pêssego da avon tb,
    gostei muito da durabilidade, fico quase o dia todo com ele.
    Gostei! :) Bjos

    http://ellatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Que blush lindoooo, amei *-* Gosto mais de bronzers que blush, mas esse ficou perfeito em vc :)
    bjs
    glendaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.