make real: recital de piano em um sábado à noite.

06:19

Para iniciar essa semana vim mostrar uma make que usei há 1 semana atrás, para ir no recital de piano do meu irmão em um sábado a noite. Queria uma make arrumada, mais intensa, mas nem tanto, porque afinal não estava indo para balada, nem para um casamento.
Para sombras usei apenas a paleta de 88 cores matte (não sei qual verão exatamente, é minha é muito antiga e também tem cores acetinadas) chinesa, aquelas do Ebay. Na foto abaixo estão as cores que usei, um branquinho de fundo rosado para iluminar abaixo da sobrancelha e no cantinho interno dos olhos, marrom claro para marcar levemente o concavo e um pratinha com brilho para a pálpebra móvel, isso tudo com o truque o lápis branco antes (que já mostrei aqui), usei um lápis jumbo com pincel chanfrado para fazer um delineado preto suave e finalizando com máscara.

E os olhos ficaram assim, eu não queria nada muito carregado porque escolhi usar um batom mais intenso:

Na pele usei um BB cream com maior cobertura e usei a base em pó Studio Fix da MAC com um pincel fofão para finalizar o rosto e ajudar a dar um pouco mais de cobertura. Sentei a mão no iluminador e usei um blush leve, o resultado do rosto é esse:

Na boca usei o tão famoso Flat Out Fabulous da MAC que eu queria que fosse mesmo o destaque dessa maquiagem:

Produtos usados na maquiagem:
Produtos usados na pele: BB Cream Perfect Cover Misha cor 21, Corretivo Yes Cosmectics cor Claro, Base em pó Studio Fix MAC cor NW20 e Iluminador Revlon cor Brighten 010.
Produtos usados nos olhos e boca (além das sombras mostradas acima): Lápis jumbo NYX cor Milk, Lápis jumbo NYX cor Black Bean, Lápis para sobrancelha cor Universal da Yes Cosmetics, Máscara para cílios Colossal da Maybelline e Batom Flat Out Fabulous MAC.

You Might Also Like

38 comentários

  1. Ficou show a make!!
    Gostei da paleta de sombras, mtas cores lindasss

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a make adorei :) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tô babando por um batom desse da M.A.C, qualquer make básica fica super lindo com ele.
    Eu tenho uma paleta parecida com a sua, a minha eu comprei na Coastal Scents há um tempão rsrs, as cores neutras do meu dá até pra ver o fundinho rs.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make, curto bastante as makes simples e fáceis de fazer!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estou enlouquecida por esse batom \o, é muito lindo haha.
    Adorei a maquiagem =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, só prduto top! Chic no úrtimo!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essas makes mais neutras e clássicas! Estou In love por esta cor de batom também rs. Tenha uma semana maravilhosa! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  8. Você ficou linda!
    Amei a delicadeza da make!
    Batom lindo <3
    Beijos Lí

    ResponderExcluir
  9. Adorei.. Ficou bem natural, tem dias que eu também prefiro assim.
    Ficou gata!
    Obrigado pela visita no blog, seja sempre bem vinda.
    http://www.coisasdakarina.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A make ficou linda! Sou louca por essas paletas da China, mas devido a minha alergia, tenho que passar longe :/
    Boa semana, beijoos ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei!! Esse batom é perfeito <3
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  12. que linda
    esse rímel é meu favorito
    <3
    beijao

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  13. A make ficou mesmo linda, Lívia! Perfeita para a ocasião! Adoro fazer uma pele leve com o BB Cream!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Menina, com tantas cores... se jogaaaaa.... Rzs... Vc é bem basiquinha né?.
    bjk

    ResponderExcluir
  15. Que LINDA. Arrasou! AMEI o make! Simples e chic!

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Make super clean e lindo! Gosto muito desse resultado. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Make delicada e linda, adorei!!
    Beijos :*
    http://itcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa quero muito comprar esse batom da Mac mas sempre está esgotado!
    Gostei da maquiagem, super beijo

    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda! Arrasou na make ;) O batom é o meu preferido, lindo de morrer! Bjao

    ResponderExcluir
  20. ouunw ficou meigo e lindo! Adorei!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho uma paleta dessa, mas ela já perdeu essa carinha de nova faz um bom tempo =/
    Ficou muito bonita e delicada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito de makes simples, ficou super legal. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Quando eu não sei qual roupa usar ou como é o lugar que eu vou, me jogo nesse tipo de make básica, pois combina com tudo, né? beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei a make basiquinha que você fez, dá para usar ela em todas as ocasiões.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  25. Eu gostei da make básica e to louca para comprar uma paleta desta , mas acabo ficanão com receio de acabar deixando a paleta de lado. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adorei Li!
    Estou LOUCA por este batom, mas ainda não achei!
    Esses dias comprei o Rosa Marcante da Eudora, que é dupe dele...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  27. O make ficou muito lindo!bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda!! Bem suavezinha a make..
    E esse Flat Out Fabulous é nosso desejo!! Perfeito!
    Beeejos

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei a make, ficou super delicada.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. a make ficou super legal, simples e com glamour.. adorei viu!

    war417.com

    ResponderExcluir
  31. Que batom mara, tinha que ser da Mac hahaha

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  32. Estou louca pra ver como este batom fica em mim e também o Heroin. Preciso ir numa MAC experimentar e quem sabe comprar... Tão sendo meus sonhos de consumo. Gostei dele em vc. Adorei a pele. To na fase de usar a base da bareMinerals com pincel fofo também, mas passando apenas corretivo por baixo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. adorei a make, os olhos ficaram lindos e o batom é perfeito !!! ahh adoro esse iluminador :)

    beijos !

    unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. também tenho uma paleta dessas, só com cores neutras. comprei no ebay e adorei! A make ficou bem suave e o batom é lindo!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Só produtos TOP hein! haha
    Ficou muito linda a make, parabéns...

    Beijos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Gostei da Make, e arrematou com perfeição usando o FOF, ele tem uma cor única, linda demais. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.