batom eudora giga purple.

03:32

E a saga do batom roxo perfeito continua, rs. Sim, eu já gostava de batom roxo antes da moda desse ano, mas como nesse inverno a coisa veio com tudo e surgiram (ou ficaram mais em evidência) vários desses lindos eu pirei querendo todos, e acabei me rendendo à alguns. Mas é aquela coisa, eu queria um batom ROXO e a maioria era ou rosado demais, ou vinho demais, ou marrom demais, ou claro demais, etc.
Eis que eu vi a resenha desse batom aqui no blog Feminine Taste da minha querida amiga Jéssica que também é aloca do batom roxo e assim que tive a chance comprei!
Ele é o Giga Purple da Eudora Soul, eu já tinha um batom da Eudora o Melancia Shock, que com certeza vou usar muito no verão (resenha dele aqui) e gostava muito, e ando vendo muitas resenhas boas atualmente sobre as coisas da Eudora e tava mesmo querendo comprar algumas coisas, entre elas esse batom.
É um batom bem pigmentado, faz parte da linha hidratante da marca, mas é hidratante na medida, facilita a aplicação e não é aquele tipo que fica escorrendo. Acho que dá para ver na foto dos lábios que a aplicação não fica 100% uniforme por causa desse fato, mas é algo que só é perceptível assim no close, sem essa aproximação toda ele fica bonito. A duração também é de um batom cremoso, não resiste muitas horas principalmente se você comer ou falar demais.
Mas ele é finalmente aquele roxo bem roxo mesmo, do tom que eu tanto andava procurando, casca de berinjela, e estou totalmente apaixonada por ele! Usei pouco ainda, apenas para sair a noite e já queria usar sempre, todo dia, toda hora porque fiquei me sentindo super poderosa com ele sabe.
Eu não lembro exatamente quanto paguei nele, mas foi uma média de uns R$15, com certeza valeu muito a pena pelo tanto que estou gostando dele! Se você, como eu, gosta de um batom mais escuro esse é uma opção nacional, com ótimo preço, que vale a pena ter na sua coleção.

You Might Also Like

95 comentários

  1. Que cor linda!!!!Apaixonei!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca atras dessa cor de batom mas eu nunca acho! Nunca... Você conhece algum site bom que eu possa compra-lo?
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que cor linda !
    não sabia dela na linha Soul *-*
    achei muito linda , estou desejando muito tbm :D
    Beijos flor
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que os batons escuros estão muito na moda mas eu prefiro as cores mais clarinhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lívia!
    A cor dele é linda deve ficar super bonito em você!
    Eu tenho um mais não me acostumei a usa-lo!
    Beijos ótima quarta

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuu achei linda a cor!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse batom tem a cor maravilhosa amei o resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. noooossa que cor mais liinda, amei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eudora é sempre bom né? Mas confesso que não curto muito esses tons mais escuros! Acho lindo nos outros, mas em mim acho mega estranho e pesado sabe?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Que batom perfeito eu só adorei só kkkk sinto muita vontade de usar as coisas sa Eudora quero muito
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também sempre gostei de batons roxos, mas nos outros. Não curtia batom escuro por que era complexada com os lábios volumosos, mas agora desencanei. Uso qualquer cor, inclusive roxo! Esse é lindo demais, ainda mais com um preço tão amigo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A cor dele é linda mesmo! Estou na saga de um batom lavanda agora hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Linda cor, parece o Cereja MaTe da Avon que fiz resenha outro dia :)

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  14. Ainda não usei nenhum roxinho, mas confesso que queria testar pra ver como fica em mim rs
    Esse tem o tom bem forte mesmo ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  15. Até hoje nao tenho um batom roxo! Amei esse da eudora. Lindissimooo

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda ♥

    Está super em alta né!

    mais eu num uso, pq acho que não combina comigo :/

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  17. Cor deslumbrante! Gostei do preço também, super camarada! bjs

    ResponderExcluir
  18. Gosto de batons escuros, nunca usei um assim tão escuro rs
    Fiquei na dúvida se ficaria legal para o meu tom de pele.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Esse batom é simplesmente maravilhoso. Amei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  20. Ai eu estou louca por este batom, é uma pena que saiu de linha :(
    beijos

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não consigo gostar de batom roxo... fico no máximo no vinho.
    Mas achei o preço ótimo, viu!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. UAU, que lindo! Achei que eu não ia gostar, porque a cor na bala é beeem escura. Mas gostei da cor, super diferente!

    ResponderExcluir
  23. Nossa o que eu já corri atrás desse batom, Lívia... Estava sempre esgotado.

    Bjos

    Blog
    Canal
    Insta
    Facebook

    ResponderExcluir
  24. Achei linda a cor eu so n uso pois acho que n combinaria comigo...
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindo, lindo!
    Eu tenho só um batom nesse tom e adoro!
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Super amei a cor, lindo demais esse roxinho!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Batons roxos são lindíssimos! Muito poder.
    Realmente é muito pigmentando. Maravilhoso!
    Beijos, Cyn
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Uauuuu, que tom lindo! Tenho um da contém 1g que é parecido.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  29. MARAVILHOSO!
    Eu adoro os batons dessa linha da Eudora! Já usou o Cabernet desta linda? É meu batom da Vida! haha...
    A cor do Giga Purple é linda, bem casca de berinjela como vc disse! Queria ter visto uma foto de rosto todo pra ver como ficou em ti!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  30. Lindo, lindo e lindo! Amei essa cor lívia nunca testei nenhum batom da eudora na verdade nenhum produtos!

    Ah tem post novo no blog e uma participação sua!rs

    Beijooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  31. GENTEMMMMMMM que batom é esse me abana, simplesmente necessito *-*
    Seu blog é lindo lindo & liiindo, parabéns
    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. lindo esse batom, pena q não é mt fácil de encontrar :/

    bjs

    www.umamenina.com

    ResponderExcluir
  33. A cor é muito bonita, mas confesso que ele parece mais escuro na bala que nos lábios.
    E achei ele puxado para o vinho.
    E roxo virou uma febre né!?


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  34. Genteee! Que luxo, muito lindo *-*

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  35. A cor é belíssima!! Amei!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  36. Que batom mais lindo esse :)
    Conheço a marca mas nunca usei nada rs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  37. que roxo lindo, ainda bem que você achou um do jeito que queria, Livia, só a gente sabe como é querer "aquele" batom, né? adorei!

    ResponderExcluir
  38. Oii,

    Eu achei ele liiindo, adorei esse tom...
    Mas não tenho coragem de usar :(

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  39. Muito bonita essa cor !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  40. Olá Lívia, bem barato o batom e a cor é bem bonita, mas não sei se em mim ficaria legal sou muito branquela rs.
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  41. Lindo ele!! To louca por um batom dessa cor *-*

    ResponderExcluir
  42. A cor é lindaa, adoro esses tons pra usar no inverno ou pra combinar com maquiagens mais simples sabe? Fica um charme haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  43. Linda cor! Só não sei se ficariam bom em mim.. ia demorar um tempinho até me acostumar =P
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  44. amei a cor! tenho um parecido, mas é da avon

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Eu acho lindo nas pessoas, já testei e achei mega estranho, sei lá, fico com neura que tenho a boca muito grande e o foco ficará na boca, tenho essas doideiras, mas, mas engraçado que esse de perto não achei muito escuro, mas foi o que vc falou, de perto fica parecendo falhado, mas não fica né. Mas o preço é ótimo.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  46. Que lindoooo! Amei a cor, tô adorando batom roxo agora. Antes eu não curtia tanto. Acredita que nunca vi esse batom na Eudora?

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  47. Amei a cor desse batom , muito linda ^O^
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. aaaaaaté que enfim um tom de roxo que eu queria - porque só existia na minha cabeça - hahhahahah
    Irei dar um jeito de achar esse batomzinho lindo <33


    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe

    ResponderExcluir
  49. que cor linda eu fiquei apaixonada
    amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Eu não gosto muito dessa cor em mim, mas em vc ficou bom :)
    um beijo

    ResponderExcluir
  51. Que batom lindo, estou desejando um dessa cor.

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  52. Que cor linda Lívia, batom roxo é tudo de batom e a Eudora tá mandando super bem né. Bjs

    ResponderExcluir
  53. Pááá passando na Eudora em 3,2,1 kkk que cor linda!

    ResponderExcluir
  54. Ameeeei essa cor, eu não experimentei ainda um batom da Eudora, mas quero muito, principalmente esse ♥
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  55. Estou louca para testar um batom desse,e esse parece ser maravilhoso!! Quero testar,amei!! ahahah...Amei o blog,seguindo!!
    Beijos l @dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir
  56. Verdade! Tênis preto não tem tempo ruim, né?! rs!

    Também tenho o Melancia Shock, e adoro! Gostei muito desse roxo que você mostrou. Acho essa tonalidade super chique!

    Ótima quarta, Lívia!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  57. Nossa acredita que eu também estou a procura de um batom roxo? não sei se combina muito comigo mas quero fazer o teste, esta super em alta né?! preciso pra já! rs Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  58. Nunca tinha visto ressa cor e ela é linda!
    Beijos,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Olhando o tom da bala, eu não compraria ele, pois acharia muito escuro, mas nos seus lábios ficou um tom tão sutil que compraria, sim !

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  60. Esse tom eu já acho muito escuro pra mim.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  61. Acho lindo batom nesse tom, mas acho que em mim não ficaria muito legal..Vou tentar experimentar pra ver se eu curto.
    Ah! estou participando de um concurso,será que poderia me ajudar com o seu voto? o link para votar está no blog.Te agradeceria muito.
    Beijos,
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Oi amada ♥
    Confesso que eu nunca fui muito do batom, sempre preferi o Gloss!
    Pois achava que minha boca ficava com aspecto roxo quando passava. Mas esse daí parece excelente!
    Parece ter bastante qualidade mesmo e a cor lindaaaa!
    É brabo, comprarmos esperando uma cor...e vem outra! Mas ele é bem roxo, mesmo e não foi tão caro né?!
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  63. Essa cor! *-*
    Ando apaixonada por batons escuros também!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  64. Olhando só o batom, parecia ser mais escuro!

    Bjus!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Pelas fotos do produto achei que ele seria mega pigmentado e escuro
    Mas a cor é bem mais discreta
    Linda
    Kisses

    ResponderExcluir
  66. Amore, vc descreveu muito bem "casca da beringela"rs a cor é exatamente essa rs,
    eu achei lindo =)

    Mil beijinhos
    Kammy
    Comer, Blogar, Amar...

    ResponderExcluir
  67. Li, ele é lindo...
    Mas em mim eu prefiro aquele roxo puxado para o vinho...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  68. Estamos doidas pra experimentar os produtos da Eudora, parecem ser ótimos..
    Amamos a cor do batom!! Você podia postar a make completa com o batom também, pra gente ver ..rsrs
    beeejos

    ResponderExcluir
  69. Nossa, a cor dele é muito perfeita!
    Eu não gosto muito de usar batom roxo, porque fico me sentindo meio defunta (sou MUITO branca!). Mas tenho tentado usar alguns que não deixem o contraste tão assustador. Na verdade, ainda sou meio novata nesse mundo dos batons, então é bem fácil que eu estranhe algumas cores, quando passo. Mas acho lindo em outras pessoas.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  70. Gostei da cor, mas prefiro os roxos mais claros e puxados para o azul.
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio MUNDIAL de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderExcluir
  71. A cor deste batom é liiiinda! Não sei se ficaria bom em mim, mas acho lindo nos outros!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  72. que cor linda haha adorei lindo
    beijos . Tainara :)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Eu sou apaixonada por batons roxos e quero muito esse... Tenho um que comprei e uma lojinha pequena e amei, não lembro a maraca, mas o batom é perfeito e o tom de roxo é bem escuro e não puxa para o vinho... Mas esse parece lindo... eu quero!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Batom roxo é muito a "cara" da Jé rs!!! Eu vejo um e já me lembro dela rs!! Como eu sempre falo, acho lindo e tals, mas nos outros. Em mim prefiro cores mais claras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  75. Oi amada, que cor linda, adorei, mas não usaria pois acho muito escura, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  76. Ótimo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  77. Boa noite..que lindo batom..achei divo..essa cor ta show!
    Beijos!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  78. Adorei a cor muito lindo e tem o preço bem em conta vou procurar este batom para adquirir eu não tenho nada eudora é a oportunidade para adquirir algo da marca. Beijos

    ResponderExcluir
  79. Ahhhhhh sua linda. Fiquei tao feliz quando vc veio me dizer que comprou o batom por causa da minha resenha. Ele é lindo ne Liv? Já é o meu batom da vida.
    Bjss sua linda

    ResponderExcluir
  80. Assim de perto ele nem parece tão pigmentado, mas tenho certeza que fica perfeito em uma distância "normal". E na bala ele é quase preto, que coisa lindaaa!! <3

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  81. Meldels, que batom lindo! AMei amie maie *-* realmente, batons roxos são o must *u*
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  82. Q lindo, este eu não conhecia, tenho o Cabernet, amos muito batom roxo. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com
    IG: @caroldutramakeup

    ResponderExcluir
  83. perfeito esse batom já quero,xonei :)))
    http://dicasdassistersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  84. Adorei a cor do batom, nunca usei nada da Eudora ~curiosidade~ rsrs
    xx

    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. estou louca por um batom desses, mas estou de cama tenho que esperar :( rs

    http://suamodasemlimite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.